O Al Hilal da Arábia Saudita falhou a contratação de Lionel Messi por duas vezes, nomeadamente à saída do Barcelona, da Espanha, para o Paris Saint-German (PSG) da França, e na mais recente janela quando o argentino optou pelo Inter Miami, dos Estados Unidos.
À procura de craques, agora o clube saudita poderá avançar uma proposta de cair o queixo pelo passe do ‘camisola 10’ da selecção brasileira. Segundo a imprensa internacional, já está na capital francesa uma comitiva saudita para avançar a proposta de compra do jogador.
Sabe-se que nas terras parisienses o jogador brasileiro de 31 anos de idade não é mais pretendido, e que a sua pretensão para já é continuar no futebol europeu. O seu contrato com o PSG vai até 2027, mas parece que a sua saída será mais cedo.
Apontam-se clubes como o Chelsea e Manchester United, ambos da Inglaterra, como um dos colossos atrás do brasileiro. No entanto eles terão de lidar com o Al Hilal que vai a todo o gás para garantir Neymar no seu plantel. O clube saudita poderá colocar na mesa uma proposta de 200 milhões de euros em salário para o brasileiro e mais 45 milhões de euros para o PSG. É o mesmo valor que Cristiano Ronaldo aufere no Al Nassr.
Em 2022/2023, Neymar fez 18 golos e 16 assistências em 29 jogos com a camisola do Paris Saint-Germain.
Deixe uma resposta