O candidato presidencial, Venâncio Mondlane, denunciou hoje, a existência de alguns negociatas que tentam aliciar membros do PODEMOS por forma a legitimar o Governo da Frelimo. Segundo Venâncio Mondlane, trata-se de pessoas ligadas ao partido Frelimo que nos últimos dias têm tentado aliciar alguns membros, prometendo certos cargos de liderança.
“Que façam essas negociatas, mas Deus vos julgará. Com o povo vocês estarão perdidos”, disse Mondlane, a partir da sua rede social Facebook.
Na mesma live, o candidato presidencial do PODEMOS revelou a existência de um grupo composto por várias forças internacionais que visam lhe encurralar com objectivo de acabar com a sua vida. “Estou cada vez mais encurralado, mas estou tranquilo”, frisou.
Mondlane reiterou, igualmente, que no dia 15 de Janeiro estará em Maputo para tomar posse, tendo neste momento, a finalizar um plano de governação para os próximos cinco anos. A fonte explicou que a partir de hoje até amanhã, está aberto para ouvir sugestões dos moçambicanos com vista a melhorar a área dos tribunais no país.
Já a partir do dia 23, Venâncio Mondlane apelou à passagem livre dos profissionais de saúde, dos utentes que procuram os cuidados de saúde, bem como das viaturas em cortês fúnebres.
(Foto DR)
Deixe uma resposta