O candidato presidencial suportado pelo PODEMOS, um partido extraparlamentar, Venâncio Mondlane, agradeceu o apoio que tem estado a receber dos seus simpatizantes e pediu para que Maputo, a capital do país, seja exemplo para “salvar Moçambique”.
“Maputo! Salve Moçambique! Esse país é nosso! Salve Moçambique! Vocês estão aí? Se vocês estão aí, façam barulho! Muito obrigado pelo apoio e recepção”, disse Mondlane no final da tarde de sexta-feira (20) à sua chegada no Aeroporto Internacional de Maputo, após uma digressão de quase três semanas pelo centro e norte do país em campanha eleitoral.
Citado pela AIM, Mondlane partilhou na ocasião, com os apoiantes da sua candidatura que o manifesto eleitoral foi bem recebido em vários pontos do país.
“Tivemos quase três semanas nas zonas centro e norte e o resultado foi muito acima das nossas expectativas”, assegurou.
Segundo o candidato presidencial suportado pelo PODEMOS, “a mensagem foi muito bem recebida e a maior surpresa, para nós, foi entrarmos nas localidades ou lugares onde não tem muita tecnologia de comunicação e sentirmos que as pessoas conhecem o Venâncio”.
“As pessoas conhecem Venâncio, o nosso projecto, sabem as linhas gerais do projecto. Foi maravilhoso”, afirmou.
Mondlane reiterou que foi maravilhoso “irmos a zonas de difícil acesso, como Macanga, Mucassana, zonas mais recônditas, inóspitas”.
“Mas a mensagem está lá. Portanto, estou muito motivado para continuar esta batalha”, concluiu.
(Foto DR)
Deixe uma resposta