A TAAG – Linhas Aéreas de Angola vai incrementar voos comerciais para Maputo (MPM), passando a efectuar cinco voos para a capital moçambicana, nomeadamente à Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sábado e Domingo, informou fonte da companhia.
Isto surge no âmbito de um incremento de voos regionais e domésticos que a TAAG está a implementar, escreve a revista Prestígio citando uma nota da companhia.
Segundo a mesma nota, o reforço de número de frequências para Moçambique, Namíbia, República do Congo e São Tomé deverá começar a 11 de Dezembro de 2023.
O aumento dos voos para Ponta Negra, Windhoek e Maputo é justificado pelo facto de estes destinos regionais terem observado um crescimento significativo de procura de mercado, sendo mesmo rotas preferenciais do segmento corporativo, destinos de lazer e tráfego oriundo da lusofonia.
Assim, de acordo com a TAAG, Windhoek (WDH) passa a contar com voos diários, Ponta-Negra (PNR) e São Tomé (TMS) passam a ter voos à Segunda-feira e Sexta-feira, enquanto Maputo (MPM) passa a contar com cinco voos.
A nível doméstico, a TAAG procedeu ao incremento de frequências para a cidade do Lubango, província da Huíla, que, em função desta operação, passa a contar com voos bidiários à Quinta-feira, totalizando nove frequências semanais.
Deixe uma resposta