O que era especulação tornou-se agora um facto. É que o internacional moçambicano, Geny Catamo acaba de concretizar acordo sólido, ao assinar o contrato mais longo do plantel do Sporting até 2029.
A revisão salarial e uma cláusula elevada para 60 milhões de euros revelam a confiança do clube no seu potencial.
Rubem Amorim, treinador do Sporting, destaca não apenas o presente, mas também o futuro promissor do extremo moçambicano.
De acordo com o jornal “A Bola” Geny Catamo assinou um contrato com os leões valido até 2029, o mais longo no plantel actual. Além de um expresso aumento salarial, antes um dos mais baixos, está preste a ser protegido por uma cláusula de 60 milhões de euros. O acordo está selado, e a oficialização será anunciada nos próximos dias, avança a imprensa portuguesa.
Esses números destacam a firme aposta no extremo moçambicano de 22 anos, que, após superar obstáculos em seu percurso desde os primeiros passos no clube de Maxaquene, agora alcança o patamar desejado.
Com o contrato selado, prossegue agora as negociações para adquirir totalmente o passe de Geny do Amora. Actualmente detento apenas 25%, o clube negocia a parte restante, possivelmente fechando o acordo nos próximos dias por até 3 milhoes de euros.
Deixe uma resposta