Já foi solta a empresária Sheinaz Gani que se encontrava nas mãos dos sequestradores desde Maio último. A informação foi avançada por pessoas próximas da família, revelando que a mesma foi solta ontem, domingo à noite, algures da cidade de Maputo.
“Está aparentemente bem. Mas abatida psicologicamente”, avançaram ao MZNews fontes próximas.
Sheinaz Gani, de 47 anos de idade, empresária e proprietária da fábrica de Confecções Sabina, havia sido sequestrada ao longo da avenida Karl Marx, na Cidade de Maputo, por indivíduos até aqui desconhecidos.
Meses depois, a empresária apareceu através de um vídeo amplamente espalhado nas redes sociais, implorando por ajuda e revelando que todos os dias é torturada pelos raptores.
“Eu estou a pedir ajuda, por favor, meu irmão não quer ajudar. Pai, eu não estou bem de saúde, não tenho medicação, não tenho comida, pai por favor. Venda minha casa, venda a fábrica, não quero nada, eu sou quer vir para casa levar minhas filhas, mais nada, pai”, implorava Sheinaz Gani no vídeo.
Em finais de Agosto, o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) da Cidade de Maputo, veio a público, através do seu porta-voz, Hilario Lole, revelar ter capturado um dos indiciado no crime de rapto da empresária Sheinaz Gani, sublinhando que ter identificado ainda outros indivíduos foragidos, cujos mandados de busca e captura já foram emitidos.
Deixe uma resposta