O estilista, Nivaldo Thierry, lançou, no último sábado, 12 de Novembro, na cidade de Maputo, uma nova colecção de chinelos NT. O evento foi uma combinação perfeita de glamour, beleza e requinte.
No desfile, foram apresentadas várias peças femininas e masculinas de uma colecção concebida a pensar no verão, com variados tons de azul, verde, vermelho, preto e castanho.
Nivaldo Thierry refere que este momento representa o renascimento da era pós-COVID-19, que foi cercada de incertezas no seio dos moçambicanos. A colecção é um reforço ao consumo Made in Mozambique.
O estilista acredita que os chinelos NT não são apenas um modelo de calçado, mas um conjunto de acessório com estilo, conforto e melhor mobilidade.
Para o estilista, por um lado, foi oportuno escolher o mês de Novembro para o lançamento da marca, por se tratar do mês do aniversário da criação da marca Nivaldo Thierry, que coincide com o seu aniversário natalício (26 de Novembro).
Por outro lado, Thierry escolheu este período também porque se caminha a passos largos para o fim-de-ano, época festiva, de férias e de viagens. Portanto, o estilista pensou num acessório que combinasse com o verão.
Importa referenciar que, no âmbito da colecção Renasça, na componente de vestuário, a marca Nivaldo Thierry marcou presença no Fashion Without Borders Botswana, em Gaborone, nos dias 14 e 15 de Outubro, onde exibiu mais de 50 distintas peças, transmitindo o conceito original de moda moçambicana.
A oportunidade serviu para o estilista Nivaldo Thierry cultivar o espírito de cooperação entre os profissionais africanos do sector da moda.
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