A agência de Marketing “MNB – Maningue Nice Brand”, criou e desenvolveu a primeira Loja Pop-Up Automotiva em Moçambique, trazendo assim um conceito exclusivo para os amantes da marca internacional Mazda.
Trata-se de um modelo de loja temporária e uma das acções de Marketing cada vez mais comuns vistas no mundo inteiro.
A agência avança que este tipo de loja não deve ser aplicado apenas com o objectivo de vender, por mais que ele seja o principal. A acção, refere o comunicado da agência, deve criar uma experiência diferente para o público. A loja tem que ter uma decoração única, num local que o cliente não está à espera de encontrar a marca, mas mais importante ainda, surpreender o consumidor pela inovação. Foi a primeira Loja POP-UP do ramo automóvel em Moçambique.
Deste modo, abrem-se as portas a muitas outras marcas para explorarem novas ideias, novos conceitos, mesmo não sendo no ramo automóvel.
O comunicado refere ainda que a acção é uma óptima maneira de fortalecer a relação com os clientes de qualquer marca, e de qualquer ramo.
Sabe-se que marcas como Tesla, Mini, Mercedes, Lexus entre muitas outras exploram esta experiência.