O astro argentino, Lionel Messi vai deixar o PSG e assinar pelo Al Hilal, da Arábia Saudita. «Negócio fechado», avança esta terça-feira a France Presse, numa notícia já com informações bastante detalhadas. A agência fala num «contrato de valores excecionais» e numa negociação «relativamente rápida», «mais curta do que a anterior entre Cristiano Ronaldo e o Al Nassr».
Os valores anuais do contrato de Lionel Messi rondarão os 360 milhões de euros e serão somados ao já astronómico valor auferido pelo campeão do mundo pela função de embaixador turístico da Arábia Saudita.
«O Messi não virá só para jogar futebol, mas para desempenhar um papel de relevo na diplomacia do nosso reino», adiante determinada fonte à AFP. Al Hilal é treinado pelo argentino Ramón Díaz e tem dois portugueses na equipa técnica: Paulo Nunes e Nuno Romano. Se a informação contundente da AFP se confirmar, Leo Messi voltará a ser adversário de Cristiano Ronaldo numa liga nacional – se o português continuar por essas paragens. Lionel Messi, que completa 36 anos, no próximo mês, está a concluir a segunda época em Paris, após a longa ligação.
Fonte: Zerozero
Deixe uma resposta