Esposa de Man Gena anuncia a morte da filha Esmeralda, e faz fortes acusações

Esposa de Man Gena anuncia a morte da filha Esmeralda, e faz fortes acusações

Faleceu na noite de ontem, no Hospital Central de Maputo, a recém-nascida Esmeralda, filha de Man Gena e Mami, casal angolano que fugiu do seu país após ter denunciado o envolvimento de polícias e políticos no tráfico de drogas.

O anúncio foi feito pela própria Mãe, Clemência Suzete Vumi ou Mami como é conhecida, via redes sociais, através de um vídeo em que fala em lágrimas sobre a sua perda. Neste vídeo, avança com diversas acusações, entre elas, os médicos terem tentado tirar a sua vida durante o parto.

Segundo Mami, os médicos informaram que a bebé terá perdido a vida depois de ter tido duas paragens cardíacas, justificação que não terá sido “engolida” pela mesma.

De acordo com diversas fontes consultadas pelo MZNews, Mami está inconformada com a situação, refere-se ainda que Mami tem sido fortemente escoltada pela polícia para visitar a sua filha Esmeralda e que a mesma fez um grande escândalo hoje pela manhã, reclamando e chorando a sua perda.

Referem ainda que Mami estava acompanhada pelo seu marido, Gelson Emanuel Quintas ou Man Gena, no hospital, esta manhã, e que a mesma gritava dizendo que foi separada da filha porque sabiam o que queriam fazer com a filha e que todas as vezes que ela ia visitar Esmeralda, era informada que a bebé estava bem de saúde.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.