A DStv e GOtv Moçambique lançou há dias a nova campanha “Dezembrar”, que decorre de 19 de Dezembro de 2022 a 24 de Janeiro de 2023. A campanha, 100% local, é dedicada aos clientes existentes activos e inactivos.
A campanha procura valorizar “a nossa cultura e identidade nacional usando monumentos, hábitos e costumes, a nossa gíria, rostos de figuras públicas e expressões que ressoam com os nossos conteúdos”. E mais. “Dezembrar” traz ofertas promocionais de entretenimento.
“Dezembrar” não somente visa manter “os nossos clientes ligados à DStv e GOtv, como também é reflexo destas marcas que fazem parte da vida dos moçambicanos há anos”, refere o comunicado. “Esta campanha celebra a época festiva, reforça a nossa visão estratégica e o compromisso que temos com a nossa cultura e com os nossos clientes”, disse Jónia Presado, directora de Marketing, Comunicações e Relações-Públicas da MultiChoice Moçambique.
Todos clientes activos e desligados estão abrangidos bastando que na altura do pagamento da sua mensalidade paguem o mesmo pacote que estavam a usar no mês anterior e irão automaticamente beneficiar do pacote a seguir, isto é, terão um upgrade para o pacote imediatamente acima do que estavam a usar. Por exemplo:
“Se é actualmente cliente do pacote DStv Base, na altura de pagamento mantenha-se no mesmo pacote, portanto, pague o pacote DStv Base e receberá de oferta o pacote DStv Fácil por nossa conta, que é o pacote acima do DStv Base”, esclarece a directora. “A mudança do pacote ocorre automaticamente, sem custos adicionais para o cliente”, acrescenta.
“Se no momento o cliente encontra-se a usar o pacote DStv Fácil, deve pagar o mesmo pacote para poder receber o pacote acima, por nossa conta que neste caso específico seria o pacote DStv Família, e por aí em diante”, explica.
Caso o cliente decida pagar o pacote abaixo do que estava actualmente a usar, não irá beneficiar do upgrade, beneficia apenas ao pagar o mesmo pacote que estava a usar no mês anterior ou na altura em que a conta ficou inactiva ou então, “ao pagar o pacote acima do que estava a usar, nestes casos irá receber de presente pela época festiva o pacote acima do que pagou como presente da Dstv”, concluo a responsável de marketing.
O conceito da campanha da época festiva da DStv deste ano “AONDE’, foca-se em mostrar onde se encontra o melhor entretenimento e o melhor presente, nomeadamente; o melhor dos desenhos animados e aprender brincando está “AONDE”? Na DStv. O melhor das novelas está “AONDE”? Na DStv. O melhor presente de Natal, está “AONDE”? Na DStv. A mensagem principal é; que a DStv oferece o pacote acima do que os clientes têm estado a usar ao pagarem a sua DStv.
O mesmo cenário aplica-se aos clientes da Gotv. “Se é actualmente cliente do pacote GOtv Lite, na altura de pagamento mantenha-se no mesmo pacote que estava a usar, portanto, pague o pacote GOtv Lite e receberá de oferta o pacote GOtv Essencial de graça, que é o pacote acima do GOtv Lite. A mudança do pacote ocorre automaticamente, sem custos adicionais para o cliente”.
Se no momento se encontra a usar o pacote GOtv Essencial, pague o mesmo pacote e receberá o pacote acima, por nossa conta, que é o pacote GOtv Plus, o mesmo se aplica dos pacotes GOtv Plus para o GOtv Max e do GOtv Max para o GOtv Supa.
O conceito da campanha da época festiva da GOtv deste ano “TXEKA’, foca-se em mostrar onde se txeka (se vê ou se assiste) o melhor entretenimento e onde se recebe o melhor presente de Natal, nomeadamente; TXEKA LÁ GOtv, TXEKA LÁ”. Txeka lá desenhos animados, txeka lá novelas, txeka lá desporto entre outros conteúdos. Receba e TXEKA o melhor presente de Natal na GOtv. A mensagem principal é que a GOtv oferece o pacote acima do que os clientes têm estado a usar ao pagarem a sua GOtv.
Deixe uma resposta