TAG Heuer lança edição limitada de smartwatch inspirado no Super Mario

Os fãs do Super Mario podem começar a contar os euros que têm disponíveis para ter acesso a um smartwatch exclusivo. A TAG Heuer deu a conhecer uma fantástica edição limitada do seu TAG Heuer Connected, um smartwatch com Wear OS, onde a inspiração é a mais conhecida personagem de videojogos da Nintendo.

Mas atenção, quando se fala em “contar euros” têm que ser muitos e só serão disponibilizadas 2000 unidades em todo o mundo.

A TAG Heuer é uma das mais conceituadas marcas de relógios, com sede na Suíça, associada a modelos de luxo. Com o avançar da tecnologia, a empresa tem também a sua proposta “inteligente”. O TAG Heuer Connected é um smartwatch que pode ser encontrado em diferentes cores e materiais de bracelete que agora acaba de ganhar mais uma edição de luxo limitada.

Os fãs do Super Mario, inconfundível personagem de videojogos criada pela Nintendo, terão, a partir de dia 15, a possibilidade de adquirir uma das 2000 unidades deste relógio inteligente totalmente inspirada na personagem.

O design “tradicional” do relógio é incrementado com uma moldura que além dos números, tem a estrela, o cano, o cogumelo e a bandeira, nas horas principais. A coroa lateral tem um M gravado, bem como o fecho da bracelete. O preto e o vermelho, além do metal escovado, são as cores que sobressaem.

Também os mostradores têm animações criadas com base no tema, tornando a experiência de utilização bastante divertida.

O relógio TAG Heuer Connected é um modelo de smartwatch “simples”. Estamos a falar de uma estrutura de luxo que alberga o sistema operativo Wear OS.

O relógio é resistente a água (5ATM), tem um ecrã OLED de 1,39″ e tem protecção em vidro de safira. Integra sistema de geolocalização GPS/GLONASS/Beidou, Wi-Fi e Bluetooth e ainda é compatível com Google Pay.

O TAG Heuer Connected Super Mario Edition ficará disponível a 15 de Julho por um valor que deverá rondar os 2300 € (considerando os modelos disponíveis em edições limitadas no site da TAG Heuer. 

Partilhar este artigo