Quando tudo parecia já ter terminado, eis que Kathryn Mayorga volta a ensombrar a vida de Cristiano Ronaldo. Os advogados da norte-americana pretendem reabrir o processo relativo à acusação de violação que moveu contra o astro português.
Em causa está o pagamento de 375 mil dólares de Ronaldo a Mayorga, por forma a que esta mantivesse o silêncio sobre o que diz ter sucedido. Recorde-se que a norte-americana acusa o goleador luso de violação, enquanto CR7 nega veementemente.
Recorde-se que, em 2018, o processo havia sido arquivado, depois da juíza Jennifer Dorsey ter considerado que houve má conduta na gestão do caso e que foram utilizados de documentos confidenciais roubados.
Os advogados de Mayorga pretendem agora anular o arquivamento, defendendo que o tribunal do Nevada cometeu um erro ao rejeitar as tentativas de incluir o acordo confidencial que ambos os envolvidos assinaram em 2010. Foi nesse documento que terá ficado definido o pagamento de Ronaldo. Mayorga pretende exigir uma indemnização milionária.
Lembre-se ainda que Ronaldo sempre negou esta acusação.
“A violação é um crime abominável que vai contra tudo o que eu sou e em que acredito”, afirmou na altura o internacional português.
Os advogados de Ronaldo defendem que o encontro entre ambos foi consensual e que a assinatura do acordo visava apenas evitar a divulgação desse mesmo encontro.
Deixe uma resposta