O grupo Entreposto, especializado na venda de automóveis, máquinas agrícolas e industriais, pretende iniciar, em breve, a venda de viaturas usadas “segunda-mão” no mercado moçambicano.
Presente no mercado moçambicano há 40 anos, a nova abordagem do grupo, que outrora estava vocacionada apenas à venda de automóveis novos (zero quilómetros), visa dar resposta à limitada capacidade de aquisição de viaturas novas, por parte dos cidadãos.
“Queremos trazer para Moçambique esta experiência dos carros usados”, disse Jorge Brito, responsável pelas operações a nível do Grupo Entreposto Moçambique, citado pela AIM, sublinhando que “entendemos que podemos imprimir outra dinâmica com a linha das viaturas que vamos colocar no mercado”.
Segundo o grupo, apesar de o mercado de caros usados estar consolidada em Moçambique, com existência de vários parques privados de vendas de viaturas importadas, a Entreposto percebeu a particularidade deste negócio estar apenas centralizado na cidade de Maputo, cenário que pretende alterar com a expansão do negócio para outras províncias.
Deixe uma resposta