A empresa Electricidade de Moçambique (EDM) lançou hoje (27), na Feira Internacional de Maputo – FACIM, a nova central de atendimento ao cliente.
Trata-se de uma plataforma que permite melhorar a qualidade do serviço prestado ao consumidor para que este seja mais participativo.
Falando na ocasião, o presidente de Conselho de Administração da EDM, Joaquim Ou-Chim, explicou que a modernização desta plataforma consiste na passagem de um Call Center de chamadas em voz para um Contact Center que permite a diversidade de canais de comunicação com os clientes nomeadamente, serviços de SMS, redes sociais como Facebook, Twitter, WhatsApp e ainda atendimento através da unidade de interação de voz.
“Assim, o acesso à linha de clientes da EDM passa a ser possível através de chamadas de voz, através da ligação 1455, serviços de SMS e para o número 1455”, acrescentou o PCA.
Não obstante, o responsável frisou que o acesso à linha de clientes da EDM através de chamadas de voz em SMS é grátis, acrescentando que “a central de atendimento da EDM conta também com um sistema automatizado, que utiliza a mensagem de voz pré-gravada para interagir e guiar o cliente, oferecendo um menu com opções de suporte, um encurtamento de tempo de espera para falar com a gente e participar avarias”.
(Foto DR)
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