Chamam-se StoryPhones e são uma proposta da Onanoff que reproduz audiolivros através de um sistema de ímanes colecionáveis.
Os StoryPhones funcionam através de uma tecnologia proprietária que consiste em ler pequenos discos magnéticos que podem ser acoplados nas laterais exteriores dos phones.
De longe, os StoryPhones parecem ser um qualquer outro par de headphones para crianças, mas estes suportam ligações por fio e/ou Bluetooth e a sua bateria tem autonomia para 20 horas de funcionamento.
Para aceder às histórias contidas nestes discos magnéticos, os headphones devem estar conectados por Bluetooth ao smartphone de um adulto, para que possam conectar-se à internet. Com isto, basta a criança colocar o disco, magneticamente, na lateral dos headphones, para que estes descarreguem a história correspondente e a armazenem na sua memória interna (64MB chegam para mais ou menos 90 minutos de conteúdos).
Depois de uma história estar armazenada, a criança pode acedê-la sempre que quiser, de forma instantânea, sem que os StoryPhones precisem de estar ligados à internet.