Ten Hag começa a perder a paciência com a venda do Man United. Futuro do clube continua indefinido

Ten Hag começa a perder a paciência com a venda do Man United. Futuro do clube continua indefinido

A indefinição quanto ao futuro do clube está a condicionar o ‘ataque’ ao mercado de transferências.

Já lá vão, sensivelmente, quatro meses desde que a família norte-americana Glazer decidiu colocar o Manchester United, clube cujos destinos dirigiu durante 17 anos, à venda. No entanto, o processo tarda em ficar devidamente concluído.

Um processo que estará a começar a esgotar a paciência do próprio treinador, Erik ten Hag, que, de acordo com a edição deste domingo do jornal britânico The Sun, já terá alertado para a forma como este dossier está a condicionar o planeamento da próxima temporada.

No centro da fúria’ do neerlandês estará o facto de os red devils estarem impedidos de apresentar uma proposta significativa, por jogadores como Declan Rice, do West Ham, que referenciou, há muito, como nucleares para a equipa que projecta para 2023/24.

Para já, o Arsenal foi o único clube a colocar, em cima da mesa, uma proposta, no valor de 90 milhões de libras – 105,3 milhões de euros – que terá sido prontamente rejeitada pelos hammers. Dentro em breve, também o Manchester City pretende entrar em acção.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.