Millennium bim eleito o “Melhor Banco Privado em Moçambique” pela quarta vez

Millennium bim eleito o “Melhor Banco Privado em Moçambique” pela quarta vez

O Millennium bim foi galardoado, pela quarta vez, com o prémio Best Private Bank (Melhor Banco Privado) pela “Global Finance”, uma revista de referência internacional de informação sobre mercados financeiros e análise do sector bancário.

A distinção foi feita por um júri internacional de especialistas financeiros que reconheceu a excelência da oferta de serviços do Banco para os seus Clientes Private, bem como a gestão criteriosa dos seus activos num ano particularmente difícil, marcado por uma crise mundial e uma forte tendência inflacionista.

Segundo uma nota daquela entidade, o prémio reconhece, entre outros aspectos, a capacidade de resposta demonstrada pelo Millennium bim face à crise, através da inovação contínua e disponibilidade constante dos seus canais digitais.

“Esta eleição resultou da análise do desempenho do Banco, entre 1 de Julho de 2021 e 30 de Junho de 2022, pelo colégio de editores da revista, assim como por uma sondagem junto dos leitores da publicação e reputados analistas da área”, refere o comunicado divulgado pelo Millennium bim.

De acordo com director editorial da Global Finance, Joseph D. Giarraputo, “este prémio reconhece os Bancos privados que se destacaram através da concepção e disponibilização de soluções à medida das necessidades dos seus Clientes”.

Por sua vez, o PCE do Millennium bim, José Reino da Costa, considera que esta distinção, do Melhor Banco Privado em Moçambique 2023 realça o dinamismo e a capacidade do Banco, em contexto da crise global, de responder de forma proactiva às necessidades dos Clientes Private, e junta-se ao acervo de mais de uma centena de prémios internacionais já averbados pelo Millennium bim. “Está é a confirmação, por reputados especialistas internacionais, da excelência de uma equipa que trabalha constantemente no desenvolvimento dos melhores produtos, serviços e soluções, para servir os nossos Clientes em permanência e onde quer que se encontrem”, sublinhou José Reino da Costa.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.