Um novo empreendimento turístico abriu neste sábado as portas, aumentando o leque de escolhas para lazer e acomodação na província de Maputo.
Ao estabelecimento inaugurado foi-lhe atribuído o selo “Limpo e Seguro”. O investimento do novo empreendimento foi de mais de 15 milhões de meticais.
O governador da província de Maputo, Júlio Parruque, citado pelo jornal Notícia, disse, no discurso de inauguração, que “The Gardens” apresenta uma infra-estrutura de qualidade e padrão internacional, oferecendo serviços integrados, desde a restauração e entretenimento através de pesca recreativa em lagoas artificiais, parque infantil, desporto recreativo como Paint Ball, bilhares dos pés, entre outras modalidades praticáveis no campo polivalente do parque.
Parruque explicou que o selo “Limpo e Seguro”, que certifica o “The Gardens”, cumpre com o protocolo sanitário aprovado pelo Ministério da Saúde (MISAU), transmitindo conforto e segurança para os seus clientes. “Igualmente, prova que a instância está preparada para satisfazer os anseios daqueles que acorrerem aos seus serviços”.
Com 20 trabalhadores, maioritariamente jovens, o empreendimento é contemporâneo e de grande porte turístico. Por isso, Parruque encorajou o patronato a ampliar os seus horizontes e investimentos, impulsionando o turismo rural baseado na natureza.
O governante referiu ainda que o Executivo Provincial continuará a apoiar iniciativas que promovam Maputo como destino turístico genuíno por excelência e lugar certo para investir, ser e estar tornando-o mais competitivo, criativo em contínuo crescimento.
Deixe uma resposta