A DStv, uma das marcas da MultiChoice, continua a destacar-se como uma potência ímpar dos meios de comunicação social em África, assegurando a sua posição como a “Marca de Media Mais Admirada” no continente.
O anúncio foi feito mês passado, resultado de um inquérito que classifica as melhores 100 marcas de media do continente africano. Denominado “Brand Africa 100: Africa’s Best Brands”, a auscultação independente reconhece as marcas preferidas pelos consumidores africanos em todo o continente.
O inquérito também classificou a DStv como a quarta “Marca de Orgulho Africana”, para além de a ter colocado em 40º. lugar na lista das 100 marcas mais admiradas em África.
No ano passado, como prova do seu poderio na comunicação social, a DStv produziu mais de seis mil horas de conteúdos locais, cativando e informando mais de 21 milhões de clientes em 50 países e em 40 línguas. O alcance sem paralelo da marca tocou a vida de mais de 100 milhões de pessoas todos os dias, reafirmando o seu estatuto de principal fornecedor de entretenimento na região.
Além disso, a classificação como a Marca de Media mais Admirada em África reafirmou o domínio da DStv no panorama dos media em África, ultrapassando gigantes globais como a BBC, a CNN, a Al Jazeera, o Facebook, a Netflix, o YouTube, entre outros.
Agnelo Laice, Director Geral da MultiChoice Moçambique, expressou a sua gratidão aos clientes, afirmando que “sentimo-nos humildes e honrados pelo apoio inabalável dos nossos clientes, que nos permitiu manter a nossa posição como a Marca de Media mais Admirada de África.”
Para Laice, o maior compromisso da Mutichoice é “fornecer conteúdos de indubitável qualidade, atendendo as diferentes preferências linguísticas e estabelecendo ligações com um público-alvo transnacional”, aliás, acrescenta que esse compromisso “tem sido a força motriz do nosso sucesso.”
O “Brand Africa 100: Africa’s Best Brands” é um dos inquéritos mais abrangentes sobre marcas em África, com um histórico de 32 países e regiões económicas a participarem na investigação.
O inquérito conduzido de forma independente pelos parceiros da ‘Brand Africa’ reuniu mais de 200 mil menções de marcas e apresentou mais de 3 mil marcas únicas, solidificando o seu estatuto como o barómetro de marcas mais fiável e credível do continente.
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