Access Bank Moçambique lança campanha de comunicação interna

Access Bank Moçambique lança campanha de comunicação interna

O Access Bank Moçambique lançou, hoje, quinta-feira (11), uma campanha de comunicação interna que visa consolidar a sua cultura organizacional e a interação com os clientes.

Designada “Access Way” (A maneira do Access), o banco pretende com esta iniciativa, promover uma maior compreensão e envolvimento dos colaboradores com a cultura, história, valores, missão e visão da instituição.

Segundo um comunicado desta entidade bancária, “a iniciativa serve para fortalecer o alinhamento entre os colaboradores, priorizar e garantir a qualidade do serviço ao cliente, fortalecendo assim o compromisso do Banco com a excelência de serviço e comprometimento com a experiência do cliente”.

Para o Administrador Delegado do Access Bank Mozambique, Marco Abalroado, “os colaboradores são o maior activo do Banco”. Por isso, “estamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho que promova o crescimento pessoal e profissional de cada indivíduo, contribuindo assim para o sucesso colectivo da nossa instituição”, disse o responsável.

“Esta campanha reforça também a nossa cultura organizacional centrada na excelência e nos nossos clientes, que estão na essência de tudo o que fazemos”, acrescentou Marco Abalroado, citado no documento, salientando que a campanha ‘Access Way’ reforça o compromisso do Access Bank em criar um ambiente inclusivo e colaborativo, onde cada colaborador se sinta valorizado, capacitado e motivado em contribuir para o crescimento e sucesso da organização e onde a qualidade e a satisfação do cliente é uma prioridade.

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