Whatsapp Web também passa a permitir enviar fotos que só podem ser vistas uma vez

Whatsapp Web também passa a permitir enviar fotos que só podem ser vistas uma vez

O WhatsApp anunciou uma nova actualização na sua aplicação web, que permite que a opção de ver as fotos apenas uma vez e o novo arquivo de mensagens deixe de estar apenas disponível na aplicação para telemóvel, segundo o El Economista.

Têm sido várias as actualizações feitas pela empresa ao longo do ano sendo, provavelmente, a possibilidade de utilizar o WhatsApp em vários dispositivos ao mesmo tempo a mais importante, não obstante ser impossível instalar a APP em mais de um telefone.

A nova função, que foi dada a conhecer pela WABetaInfo, já poderá ser utilizada por alguns utilizadores da APP.

A funcionalidade, que consiste no envio de fotos e vídeos que só podem ser visualizados uma vez, foi lançada com a versão 2 2126 11 do WhatsApp Web, sendo perceptível a sua incorporação no serviço através do novo ícone com um “1”, que indica que se pode colocar uma limitação no conteúdo partilhado no chat.

A nova funcionalidade foi apresentada como uma melhoria das políticas de privacidade, pois limitará a capacidade de partilha de fotos e vídeos, apesar de ser possível fazer uma “captura de ecrã” dessa mesma imagem.

Partilhar este artigo