Vulcan oferece tambores para depósito de lixo em Moatize

Vulcan oferece tambores para depósito de lixo em Moatize

Para garantir a limpeza e permitir uma maior gestão de resíduos sólidos, a Vulcan, ofereceu recentemente, 136 tambores para depósito de lixo ao Conselho Municipal da Cidade de Moatize.

A iniciativa que vai beneficiar a comunidade local e enquadra-se num projecto denominado “Vulcan Reutilizar” que tem como objectivo reaproveitar diverso material utilizado na mina, conforme explicou Gabriela Dava, analista de Desenvolvimento Social.

“Queremos contribuir para cuidar não só das nossas comunidades, mas também do meio ambiente. Vamos continuar a trabalhar sempre em parceria com o Conselho Municipal”, destacou Dava.

De igual forma, o Presidente do Conselho Autárquico de Moatize, Carlos Portimão, agradeceu à Vulcan pelo apoio prestado e apelou o seguinte: “Que a Vulcan continue a participar connosco nesta luta. Reconhecemos que a empresa ajuda a nossa cidade a crescer”, afirmou Carlos Portimão.

Além da oferta de tambores, a Vulcan tem organizado jornadas regulares de limpeza para a recolha de resíduos sólidos na cidade de Moatize, com destaque para os locais de maior aglomeração de pessoas, como mercados e terminais de transportes rodoviários.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.