União Desportiva do Songo inicia estágio pré-competitivo na África do Sul

União Desportiva do Songo inicia estágio pré-competitivo na África do Sul

A União Desportiva do Songo iniciou na sexta-feira, um estágio pré-competitivo na África do Sul, especificamente em Joanesburgo

Os membros do emblema do Songo viajaram de Tete para a África do Sul por via aérea, planificando disputar algumas partidas contra equipas da primeira divisão sul-africana para avaliar o plantel da temporada actual, sob direcção do britânico Mark Harrison, anteriormente no Mighty Mukuru Wanderers do Maláui.

Segundo refere uma publicação do jornal Desafio, neste ano, os “hidroeléctricos” contam com António “Paulito” Trigo como director desportivo e recebeu quatro reforços: Ivan, Kamo-Kamo, Lau King e Miracle, um defesa central malauiano que actuou pelo Nyasa Big Bullets na presente temporada.

Depois do estágio na “África do Sul, a União Desportiva do Songo projecta organizar um torneio internacional, possivelmente com a participação do Nyasa, e mais duas formações nacionais, sem detalhes sobre os nomes desses clubes. Durante a pré-época, está igualmente prevista uma viagem ao Maláui em Março.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.