“Sobe de pacote” e assiste aos últimos jogos da primeira mão dos oitavas-de-final Liga do Campeões na DStv

“Sobe de pacote” e assiste aos últimos jogos da primeira mão dos oitavas-de-final Liga do Campeões na DStv

Os telespectadores da SuperSport na DStv podem aguardar com expectativa os últimos jogos da primeira mão dos oitavos-de-finais da Liga dos Campeões Europeus agendados para os dias 21 e 22 de Fevereiro. Os jogos (Liverpool vs Real Madrid, Eintracht Frankfurt vs Napoli,  RB Leipzig vs Manchester City e Internazionale vs Porto) terão transmissão, na noite de terça e quarta-feira às 22h em directo e exlusivo na SuperSport a partir do pacote DStv Grande.

Os clientes dos pacotes DStv Fácil e Família podem também ter acesso aos jogos se aderirem à campanha “sobe de pacote” e experimentarem toda a acção e magia da Liga dos Campeões Europeus. Como?

Se é Cliente do pacote DStv Fácil (de 685 MT), paga o DStv Família (de 1.090 MT) e recebe grátis o DStv Grande (de 1.835 MT). No entanto, se é Cliente do DStv Família (de 1.090 MT), paga o DStv Grande (de 1.835 MT) e recebe de grátis o DStv Grande Mais (de 2.775 MT).

“A campanha ‘sobe de pacote’ visa agregar maior valor, satisfação, retenção e melhoria da experiência dos nossos clientes. Implementamos na expectativa de que os clientes conheçam os conteúdos dos nossos pacotes e explorem o que temos de melhor nas nossas plataformas”, disse Jónia Presado, Directora de Marketing, Comunicações e Relações-Públicas da MultiChoice Moçambique.

Nesta campanha os clientes DStv e GOtv podem aceder à uma programação variada disponível nos pacotes superiores ao preço de um pacote inferior. A iniciativa permite que grande parte dos conteúdos sejam mais acessíveis à um vasto grupo de telespectadores.

A DStv e GOtv Moçambique são as únicas e verdadeiras casas do futebol em Moçambique, oferecem uma gama e profundidade de acção que nenhum outro concorrente pode igualar, é literalmente “futebol imbatível”.

A acção na noite de terça-feira apresenta o Eintracht Frankfurt a receber o Napoli e o derby entre Liverpool e Real Madrid – uma repetição da final da Liga dos Campeões do ano passado.

Os Reds tiveram uma época difícil até agora, mas a oportunidade de vingança sobre os “Los Blancos” pela derrota por 1 – 0 sofrida em Paris em Maio do ano passado será uma grande força de motivação.

“A primeira coisa que podemos dizer sobre este sorteio é que se trata de uma Liga dos Campeões. Este é um jogo que fala por si e pelo qual todos devemos estar entusiasmados”, disse o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp.

“Sei que temos jogado com o Real Madrid em duas finais recentes, mas não é assim tão frequente que os nossos dois clubes se tenham encontrado numa disputa de duas mãos, pelo que agora podemos esperar que isto aconteça. O recorde europeu do Real é o melhor que existe. Nós sabemos disso. Mas também sabemos que o nosso recorde não é muito mau. Para além disso, sabemos que temos Anfield e todos sabem o que isso significa”.

Na noite de quarta-feira, o RB Leipzig recebe o Manchester City na Red Bull Arena, ao mesmo tempo que o Internazionale dá as boas-vindas ao Porto no icónico estádio de San Sirro.

O treinador do Citizens, Pep Guardiola, avisou a sua equipa para não subestimar os seus adversários da Bundesliga: “Temos experiência da época passada, lutamos muito aqui, marcamos muito, mas cedemos muito no Etihad”, observou o espanhol.

“Perdemos lá. Veremos o que acontece agora. Respeitamos imenso o que eles fizeram no futebol alemão e na Europa. É uma equipa jovem com uma filosofia clara, a forma como querem jogar”.

Entretanto, o treinador do Inter, Simone Inzaghi, prevê um grande confronto com os seus adversários portugueses: “respeitamos o Porto, eles têm-se saído muito bem há muitos anos na Liga dos Campeões. Conheço muito bem o treinador principal, Sérgio Conceição, que foi meu antigo colega de equipa durante muitos anos na Lázio.

“O nosso objectivo é passar à fase seguinte e dar aos nossos adeptos algo com que sonhar; já há algum tempo que não estamos envolvidos numa quarta-de-final da Liga dos Campeões. Não vai ser nada fácil, vamos precisar de trabalhar arduamente para estarmos prontos para um empate nas duas mãos, onde as pequenas margens fazem toda a diferença. Serão dois grandes jogos e nós estaremos prontos”.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.