Real Madrid tem plano para contratar Mbappé… até 15 de Janeiro

Real Madrid tem plano para contratar Mbappé… até 15 de Janeiro

Os merengues acreditam que o francês não vai voltar a renovar pelo PSG antes da entrada em 2024. 15 de Janeiro é o último dia para que o francês responda à proposta dos espanhóis.

As últimas informações reveladas pela imprensa francesa davam conta de que o Paris Saint-Germain tinha desenhado um plano para assegurar a renovação de contrato de Kylian Mbappé, cujo vínculo termina no final da época. Mas os espanhóis, tal como em mercados anteriores, falam de uma saída do avançado para o Real Madrid.

O jornal espanhol AS garante esta quarta-feira que a mudança do francês para a capital espanhola vai ser uma realidade em 2024. Pelo menos assim o espera o conjunto merengue, ao ponto de já ter definido uma data-limite para contratar Mbappé.

Segundo a mesma fonte, o Real Madrid não quer prolongar esta novela ao longo de 2024, tal como aconteceu em 2022 e que terminou com a renovação de Mbappé com o PSG, e vai tentar aproveitar o facto de que o contrato do jogador expira no final da época para selar desde logo a contratação.

Mbappé é livre de assinar com qualquer outro clube a partir do dia 1 de Janeiro do próximo ano. E nesse sentido, o Real Madrid colocou o dia 15 deste mesmo mês como o prazo-limite para chegar a um acordo com o internacional gaulês, que se mudaria sem custos para a capital espanhola no verão do próximo ano.

Ao contrário do que aconteceu em 2017 e 2022, o Real Madrid não quer apenas a palavra de Mbappé. Os merengues pretendem assinar desde logo um documento que vincule o jogador ao clube, por forma a evitar nova ‘nega’. Caso o dianteiro recuse a mudança para Espanha, os merengues vão apostar na chegada de Erling Haaland.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta