Qualificação para o CAN-2023: “Mambas” enfrentam Senegal

Qualificação para o CAN-2023: “Mambas” enfrentam Senegal

A Seleção Nacional de Futebol mede forças hoje, a partir das 21.00 horas de Maputo, menos duas em Dakar, com a sua congénere do Senegal, em partida da terceira jornada do Grupo “L” do acesso ao CAN-2023.

O jogo está marcado para o Estádio do Senegal, também conhecido por Estádio Abdoulaye Wade, localizado em Dianmniadio, a 30 quilómetros do centro da capital senegalesa, um recinto que se espera registe hoje lotação esgotada.

Para este duelo, o seleccionador nacional, Chiquinho Conde, tem todos os 23 convocados aptos em termos físicos e promete jogar em bloco médio-baixo, sustentado pelo habitual 4-2-3-1 que deverá variar com um 4-3-3, em função dos acontecimentos nas quatro linhas.

Refira-se que o jogo terá arbitragem líbia, dirigida por Mutaz Ibrahim, auxiliado por Attia Amsaad e Wahed Al Jahawe. Abdulrazg Ahmed será o quarto árbitro.

Moçambique está em segundo lugar do Grupo “L”, com quatro pontos, menos dois que os “Leões de Teranga”, que lideram. Ruanda está em terceiro com dois pontos. O Benin ocupa a quarta posição, com apenas um ponto obtido em casa, na tarde de quarta-feira, na sequência do empate (1-1) diante do Ruanda. (Notícias)

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta