Quais são as melhores empresas para trabalhar em Portugal?

Quais são as melhores empresas para trabalhar em Portugal?

A Microsoft, a Delta Cafés e a Hovione são as empresas mais atractivas para trabalhar em Portugal, de acordo com o estudo Randstad Employer Brand Research 2023.

“Este ano a Microsoft volta a fazer parte deste ranking, regressando ao topo do pódio das empresas mais atractivas para trabalhar”, segundo comunicado divulgado pelo Notícias ao Minuto.

Segue-se a “Delta Cafés, em segundo lugar, e a Hovione, que entra pela primeira vez no top 3, em terceiro lugar”.

“Este reconhecimento reflecte o resultado do investimento destas empresas em employer branding nas suas operações em Portugal e, no contexto actual, é ainda mais relevante, pois confere-lhes a capacidade de atrair e reter os melhores talentos e ajuda a diferenciarem-se no mercado. “, afirma Raul Neto, CEO da Randstad Portugal, citado na mesma nota.

A lista completa das 20 empresas mais atractivas para trabalhar:

Microsoft, Delta Cafés, Hovione, Bosch, OGMA – indústria aeronáutica de Portugal, Siemens, CUF (Grupo José de Mello Saúde), Nestlé, Volkswagen Group Services, Ikea Portugal, The Navigator Company, RTP – Rádio e Televisão de Portugal, JOAQUIM CHAVES SAÚDE, Fujitsu Technology Solutions, Farfetch, Banco de Portugal, Corticeira Amorim, Grupo Salvador Caetano, Hospital.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.