Qatar ameaça desistir da aquisição do Manchester United

Qatar ameaça desistir da aquisição do Manchester United

Grupo liderado pelo Sheikh Jassim bin Hamad Al Thani já terá avisado que não tenciona comprar o clube “a qualquer custo”.

O grupo oriundo do Qatar, liderado pelo Sheikh Jassim bin Hamad Al Thani, estará a começar a perder a paciência com a demora na conclusão do processo de aquisição do Manchester United, no qual é o único candidato, a par de Sir Jim Ratcliffe.

A estação televisiva britânica Sky Sports, citada pelo Notícias ao Minuto, adianta, esta quinta-feira, que o consórcio já terá mesmo ameaçado abandonar a mesa das negociações, caso a família Glazer, que detém a propriedade do clube desde 2005, não reduza significativamente as exigências.

Os qataris colocaram, em cima da mesa, uma proposta concreta no valor de 4,5 mil milhões de libras – 5,1 mil milhões de euros – ao passo que os norte-americanos avaliam os red devils em cerca de seis mil milhões de libras – 6,8 milhões de euros.

Nesse sentido, o grupo já terá feito saber que, apesar de manter o interesse, não pretende concretizar o negócio “a qualquer custo”, e já terá sublinhado que não aceitará ser “manipulado ao ponto de licitar contra si próprio”, neste processo.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.