Qatar Airways lança pacotes de voo para ver Mundial 2022 de perto

Qatar Airways lança pacotes de voo para ver Mundial 2022 de perto

O Campeonato do Mundo de Futebol (Mundial) realiza-se desde 1928, e pela primeira vez, a competição vai ser disputada à luz do sol de inverno, entre 21 de Novembro e 18 de Dezembro, de 2022, no Qatar.

A pensar no maior evento da modalidade no mundo, a Qatar Airways Holidays anunciou pacotes de viagens exclusivos para os adeptos dos 32 países que vão participar do campeonato. As opções contemplam bilhetes para os jogos das selecções nacionais, voos, alternativas de alojamento e ainda alguns serviços adicionais para que seja possível explorar o país anfitrião.

No momento da reserva, que pode ser feita online, pode ser especificado quantos convidados viajam e o número de quartos em que gostariam de ficar.

Os pacotes têm preços que variam em conformidade com o número de noites, as datas de viagem e o número de jogos que se deseja assistir. Mais ainda, para qualquer pacote está incluso um quarto duplo num hotel standard (ou premium), o bilhete de categoria dois para o jogo e o voo. Para quem desejar descobrir o Qatar podem ser acrescentados outros serviços.

Por outro lado, mais especificamente para os jogos, há que considerar o seguinte: cada adepto só pode reservar um total de sete jogos através da combinação de vários pacotes — existem pacotes com dois, três e quatro jogos incluídos, sendo que podem ser da sua selecção nacional favorita, outros adicionais, as semifinais, o play off para o terceiro lugar ou, claro, o jogo da final. Tudo varia consoante o valor que estiver disposto a pagar.

Os adeptos interessados terão de aderir ao Qatar Airways Privilege Club. Só assim é que podem ter acesso aos bilhetes de voo, à flexibilidade de reservas e aos lugares reservados para os seus jogos preferidos.

Depois, no site online da Qatar Airways, deve-se escolher a selecção que deseja acompanhar, cuja participação vai será decidida nas eliminatórias do torneio. No caso dessa mesma equipa não ter carimbado o passaporte para as próximas fases do Campeonato do Mundo, vai-se reembolsar o valor total, embora os adeptos tenham a possibilidade de continuar a escolher acompanhar uma equipa diferente.

Partilhar este artigo