Nova Nissan Navara é lançada em Moçambique

Nova Nissan Navara é lançada em Moçambique

É já no dia 17 do mês corrente que se irá testemunhar o pré-lançamento do novo modelo 2021 da Nissan Navara, das 9h00 às 11h00, no hotel Radisson Blue, sendo que o lançamento oficial está previsto para o dia seguinte (18), pelas 15h00 horas e será feito de forma virtual, através do link  https://navaralaunch.nissan.co.mz.  

Segundo o comunicado ao qual o MZNews teve acesso, a nova Navara oferece um nível aperfeiçoado de segurança, conforto, satisfação ao conduzir e também continua a trazer a durabilidade, confiabilidade e versatilidade pelas quais é conhecida. A viatura é fabricada na África do Sul, sendo construída em África, para os africanos.

“Ao longo de muitas décadas, desde que a primeira pick-up Nissan se fez à estrada, a Navara continuou a acompanhar e capacitar os clientes em muitas fases de suas vidas. Com base em mais de 85 anos de herança de pick-ups Nissan, a nova Nissan Navara representa o auge dos nossos anos de experiência na construção de pick-ups robustas e confiáveis”, lê-se no comunicado.

A Nissan traz uma gama completa para o mercado, começando com uma cabine simples com transmissão manual. Para “elevar ainda mais o carácter robusto da pick-up, foi introduzida a topo de gama – PRO-4X. A PRO-4X oferece um estilo ainda mais impressionante e fascinante para atrair os apreciadores de aventuras radicais que desejam escapar da rotina diária”.

Segundo o comunicado, a Navara é movida por um motor turbo diesel de 2,5 L que se provou confiável nas condições de direcção para a África Subsaariana. “O sistema de transmissão foi escolhido por atender aos requisitos de desempenho, economia e durabilidade dos clientes desse exigente segmento”.

Em Moçambique, a Nissan está presente em Maputo, Beira, Moatize, Nampula e Pemba.

 

 

 

 

 

 

 

Partilhar este artigo