Nissan Navara: o modelo ideal para os difíceis terrenos africanos

Nissan Navara: o modelo ideal para os difíceis terrenos africanos

Chidenguele, praia do mesmo nome, fica apenas a 4 quilómetros de distância. A estrada é de terra batida e para se fazer chegar a esta magnífica praia, diga-se, de uma enorme diversidade paisagística, tem de se ter viatura com tracção.

A Nissan Navara, uma Pick-up robusta e confiável, construída em África pelos engenheiros africanos, está a fazer um périplo por alguns terrenos de difícil acesso do continente africano.

Em Moçambique, a equipa, liderada por engenheiros sul africanos entrou pela fronteira de Ressano Garcia, escalou na tarde de ontem, a praia de Chidenguele para actividades Off-Road.

“Esta ousada e incrível expedição, tem como objectivo reforçar a mensagem de que o modelo actualmente comercializado da Nissan Navara (que é produzido no continente africano) possui qualidade, fiabilidade, durabilidade e a sua performance é eficaz em qualquer terreno africano, por mais desafiante que sejam as condições da estrada”, disse a responsável pela expedição da parte sul africana.

Além do desempenho robusto, a Navara oferece um alto nível de conforto e conveniência, com tecnologias inteligentes, como o Nissan Connect com Android e Apple CarPlay, e o Intelligent Around View Monitor com detecção de objectos em movimento.

A Navara também oferece um amplo espaço de carga e recursos de segurança avançados, incluindo airbags, auxílios ao motorista e sistemas de segurança.

O Director da Motorcare – Ivan Búzi, mostrou-se bastante entusiasmado com a iniciativa da expedição.

“A Nissan é uma marca extremamente popular em Moçambique e a Navara é um modelo particularmente importante para nós dada a sua versatilidade, a sua robustez e os seus níveis de conforto.”

“É um grande privilégio ter a oportunidade de mostrar as capacidades da Navara em alguns dos locais mais pitorescos de Moçambique, bem como testá-la em algumas das nossas condições de estrada mais difíceis”, acrescentou.

De acordo com a fonte, este novo modelo da Nissan Navara é um veículo mais resistente que a Nissan já produziu, para as condições de estradas mais difíceis que se pode encontrar, mas também possui altas especificações e luxo – porque o ser resistente e forte, não significa que não se possa ser elegante, incrível e também confortável. 

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.