National Aviation Services inaugura serviço de protocolo dirigido

National Aviation Services inaugura serviço de protocolo dirigido

A National Aviation Services (NAS), prestador de serviços de aviação, acaba de lançar o primeiro balcão de protocolo dirigido (Meet and Assist (MAAS) – Pearl Assist), no Aeroporto Internacional de Maputo, refere um comunicado de imprensa.

O balcão ora lançado, possui uma licença de assistência de passageiros emitido pelo Instituto de Aviação Civil de Moçambique (IACM) e está autorizada a servir na área de chegadas e partidas internacionais.

Lê-se no mesmo comunicado que os serviços prestados pela NAS incluem a tramitação do visto na chegada, e tramitação da imigração e raio-x de bagagem.

O lançamento contou com a presença de Ercília Mucavele, directora-geral do Aeroporto Internacional de Maputo, Chivambo Mamadhusen, Presidente do Conselho de Administração da NAS Moçambique, quadros da Migração, Autoridade Tributária de Moçambique, jornalistas, entre outros dignitários.

“A NAS tem uma relação de longa data com o Aeroporto Internacional de Maputo, tendo iniciado as operações em 2018”, disse Guy Michel Yazbeck, director de Lounges e MAAS durante a inauguração. “Temos uma rede de mais de 55 lounges em aeroportos em África, Médio Oriente, Ásia e Europa”, acrescentou.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.