Moza Banco em parceria com a Caetano lança campanha de Leasing Automóvel

Moza Banco em parceria com a Caetano lança campanha de Leasing Automóvel

O Moza Banco e a Caetano lançaram a Campanha de Leasing Automóvel para aquisição de viaturas das marcas VW, Renault e Peugeot.

A campanha oferece um catálogo rico e atractivo de viaturas a um preço especial durante o período da campanha, que vai de 03 de Outubro a 31 de Dezembro de 2022.

Para além do preço especial haverá outros benefícios para os clientes, como por exemplo: assistência e manutenção em todo o país, oferta do seguro assistência em viagem, oferta da inscrição no Ginásio 365 (com 6 meses de mensalidades pagas) e ainda possibilidade de retoma de viaturas.

Na ocasião Ayaz Muhammed, Director Comercial do Retalho que falava em representação do Moza Banco disse que “um dos maiores objectivos do Moza Banco ao lançar esta campanha, é sem dúvidas garantir que mais irmãos, familiares, e amigos nossos realizem o sonho de adquirir viaturas novas a preços baixos e com facilidade de pagamento. Continuaremos a proporcionar condições de financiamento muito competitivas e inovadoras para os nossos clientes”.

Por seu turno, o director Comercial da Caetano Oswaldo Noronha, disse que “com esta campanha, a Caetano pretende mostrar ao mercado moçambicano a vasta gama de viaturas à disposição e acredita que se juntando ao Moza poderá fazê-lo da melhor forma possível, a nível nacional, graças ao excelente produto de leasing que foi construído.”

Com esta campanha, os clientes do Moza podem pagar as viaturas num prazo de até 60 meses com um investimento inicial a partir de 5%, e taxas que variam de PRSF + 0,00% a -1,50%.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.