Moza Banco e e-Mola assinam acordo de interoperabilidade

Moza Banco e e-Mola assinam acordo de interoperabilidade

A partir desta quarta-feira, os Clientes do Moza Banco poderão efectuar transferências múltiplas de dinheiro, numa única operação, para a carteira móvel da Movitel, o e-Mola. A informação foi tornada pública momentos depois da assinatura de um protocolo de interoperabilidade, através do qual os Clientes das duas instituições passam a poder movimentar o seu dinheiro de forma simples, rápida e segura, em todo lugar do país e a todo momento.

O serviço lançado irá permitir que se efectuem transacções entre utilizadores do Moza e do e-Mola através dos canais Moza Já (*247#), Moza Mobile, Moza NET e AZAPP (WhatsApp Banking), e o e-Mola através do USSD *898# ou pela App e-Mola.  Esta funcionalidade irá permitir com que os Clientes possam pagar serviços (Água, Internet, TV) comprar recargas e Credelec e ainda efectuar depósitos e levantamentos, incluindo pagamentos a particulares.

Segundo o Presidente do Conselho de Administração da Movitel, este acordo entre e-Mola e Moza, é um sinal claro do nosso compromisso no que diz respeito a inclusão financeira no país e ainda vem em resposta a um pedido dos nossos Clientes. “Vamos continuar a expandir os nossos serviços a todos os cidadãos moçambicanos”, disse Vitor Luis Timóteo.

Partilhar este artigo