Milionário finlandês abandonou processo de aquisição do Manchester United

Milionário finlandês abandonou processo de aquisição do Manchester United

O milionário Thomas Zilliacus recorreu, ao final da noite de quarta-feira, às redes sociais para anunciar que abandonou o processo de aquisição do Manchester United, deixando Sir Jim Ratcliffe e heikh Jassim bin Hamad al-Thani como únicos ‘sobreviventes’.

“Rejeitei a participação numa terceira ronda de propostas pelo [Manchester] United. A licitação está a tornar-se numa farsa, e os Glazers não estão a prestar respeito ao clube. Os atrasos vão tornar muito difícil a tarefa de qualquer novo proprietário de construir uma equipa vencedora para a próxima temporada”, escreveu.

“Jim Ratcliffe, Sheik Jassim e eu estávamos todos preparados para negociar um acordo para comprar o United. Ao invés, os Glazers escolheram começar uma nova ronda. Não vou participar numa farsa montada para maximizar o lucro dos vendedores às custas do Manchester United”, prosseguiu.

“Espero que quem quer que compre o United perceba como interagir com os adeptos. Para outro clube de futebol de topo, a minha empresas criou serviços que trazem 400 dólares por ano por adepto participante. A receita total do United em 2022 foi de 709 milhões de dólares. Isso pode ser suplicado”, completou.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta