Man. United e Newcastle lutam pela glória da Taça Carabao: o jogo será transmitido na DStv e GOtv

Man. United e Newcastle lutam pela glória da Taça Carabao: o jogo será transmitido na DStv e GOtv

Os red devils e magpies disputam às 18h30 de domingo, 26 de Fevereiro de 2023, a grande final da Taça Carabao 2022/23 no mítico estádio de Wembley em Londres. O derby entre Manchester United e Newcastle será transmitido em directo e exclusivo nos canais da SuportSport Máximo 2 e Máximo 360 a partir dos pacotes DStv Fácil e GOtv Plus.

Os clientes dos pacotes GOtv Lite e DStv Base podem também ter acesso aos jogos se aderirem à campanha “sobe de pacote” e experimentarem toda a acção do melhor futebol da Taça Carabao. Como?

Os clientes do pacote GOtv Lite que subirem para o Essencial vão desfrutar de conteúdos do GOtv Plus: vão ter acesso à final da Taça Carabao, as telenovelas da Telemundo, shows e filmes do canal FoxLife e as crianças vão ter uma dose saudável de entretenimento educativo com desenhos animados fantásticos dos canais Disney Júnior, Jim Jam, Nickelodeon e Biggs.

Os clientes do pacote DStv Base que subirem para o Fácil vão assistir grátis aos conteúdos do DStv Família: neste pacote os clientes têm mais de 60 canais de entretenimento, filmes, desporto, informação, música, lifestyle e religião. O canal Maningue Magic com cenas moçambicanas (novelas, reality show, magazines, music show e séries) está disponível no DStv Família.

A DStv e GOtv são as únicas verdadeiras casas do futebol em Moçambique, oferecendo uma gama e profundidade de acção que nenhum outro concorrente pode igual – é literalmente “Futebol Ímbatível”.

Esta final é um momento único para ambos os clubes. O Manchester United reivindica um troféu pela primeira vez, depois de ter conquistado a ‘UEFA Europa league’ e consolidar a excelente exibição na primeira época no comando do treinador Erik Tem Hag.

“É bom chegar à final, claro, mas não se trata apenas de lá chegar”, disse o Ten Hag. “Temos que ganhar. Vai ser difícil porque enfrentamos um grande adversário – o Newcastle. Precisamos de uma enorme motivação, em primeiro lugar, e queremos obviamente levar a taça para casa”.

O Newcastle United, propriedade liderada pela Arábia Saudita, provocou uma revolução sob o comando do treinador Eddie Howe, e nada mais sublinharia o seu potencial ‘sinistro’ do que um primeiro triunfo da taça nacional desde 1955 (quando ganharam a Taça FA). “Tem sido uma campanha brilhante até este ponto e estamos realmente satisfeitos por estar na final”, disse Howe, que também sublinha a importância de vencer este grande jogo.

Jogadores-chave

Marcus Rashford – O avançado do Manchester United está a desfrutar da melhor época da sua carreira até agora e gostaria de reforçar o seu trabalho em 2022-23 com uma actuação de destaque na final da Taça Carabao.

Joelinton – O brasileiro converteu-se, no ano passado, de avançado para excelente médio, tornando-se a força motriz por detrás da vasta melhoria do Newcastle United sob o comando de Eddie Howe.

Estatísticas de frente-à-frente

Nas estatísticas frente-a-frente, o Man United e o Newcastle disputaram 174 partidas em todas as competições desde 1895. Os Red Devils contam com 90 vitórias, contra 43 dos Magpies, sendo que 41 jogos foram empates.

O seu último nocaute foi na Taça Carabao em 2012 – com o Man United a vencer por 2-1 – enquanto que o seu mais recente confronto na Premier League foi em Old Trafford em Outubro de 2022 que terminou num empate sem golos. Os Red Devils estão imbatíveis nos últimos seis jogos contra os Magpies.

Batalhas a assistir

Erik ten Hag v Eddie Howe – Tanto o Ten Hag como o Howe fizeram um trabalho notável ao transformar equipas anteriormente disfuncionais em equipas vencedoras – agora o seu desafio é ir muito mais longe e convencer o combinado que orientam de que a glória da Taça Carabao é deles para a conquista.

Raphael Varane contra Alexander Isak – Varane é um defensor “Rolls Royce” que parece sempre imperturbável, mas terá de estar no seu melhor para contrariar a ameaça ofensiva oferecida pelo atlético e ágil Isak.

Casemiro contra Bruno Guimarães – Dois brilhantes médios brasileiros, Casemiro e Guimarães vão lutar pelo controlo da ‘casa das máquinas’ e dar à sua respectiva equipa uma grande vantagem para este confronto no Estádio de Wembley.

Detalhes da transmissão da final da Taça Carabao, 26 de Fevereiro de 2023

Domingo, 26 de Fevereiro

18:30: Manchester United vs Newcastle United – EM DIRECTO na SuperSport Premier League, SuperSport Máximo 1, SuperSport Máximo 360 e SuperSport GOtv Football

Nenhum concorrente pode competir com a cobertura da SuperSport. Os nossos telespectadores da DStv e GOtv desfrutam de uma gama e selecção inigualável de futebol de todo o mundo.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.