LG e Samsung apresentaram as suas primeiras televisões transparentes

LG e Samsung apresentaram as suas primeiras televisões transparentes

A edição 2024 do Consumer Electronics Show (CES) arranca já esta terça-feira, dia 9, mas, sem querer perder tempo, a LG e a Samsung aproveitaram o começo da semana para mostrar as suas televisões transparentes.

Segundo uma notícia publicada hoje, pelo Notícias ao Minuto, a OLED T, da LG é o primeiro modelo com ecrã transparente da marca e conta com resolução 4K. A OLED T está equipada com o processador Alpha 11 que, de acordo com a LG, é quatro vezes mais poderoso do que a geração anterior. A base da televisão tem integradas as colunas.

A LG tem planos para começar a vender a OLED T em 2024 mas, de momento, ainda não anunciou preços para aquela que será a sua primeira televisão com ecrã transparente.

Por sua vez, a Samsung também aproveitou o começo da semana para mostrar a sua televisão transparente, ainda que no caso desta empresa se trate de tecnologia MicroLED e o que tenha sido mostrado seja apenas um protótipo.

Ainda será preciso esperar algum tempo até termos mais detalhes sobre esta televisão transparente da Samsung, sendo que valerá ficar até ao CES para ver se oferece mais informações.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta