Jovem polícia suicida-se após perder 37 mil meticais no jogo Aviator

Jovem polícia suicida-se após perder 37 mil meticais no jogo Aviator

Um jovem polícia, de 33 anos de idade, suicidou-se, na quarta-feira (06), após perder 37 mil meticais no jogo do aviãozinho, Aviator, no 10º bairro, localidade de Metuchira, distrito de Nhamatanda, província de Sofala.

Segundo as informações obtidas pelo MZNews, o corpo do jovem foi encontrado suspenso numa árvore de cerca de três metros na mata arredores do bairro e amarrado ao pescoço com um cinto da Polícia da República de Moçambique (PRM) e uma calça militar, conhecida por “pingo de chuva”.

Foi uma equipa do Serviço Nacional de Investigação Criminal, PRM e Técnicos de Saúde que identificou o corpo, já num estado avançado de decomposição.

O malogrado era nativo de Namaacha, na província de Maputo, e, em Metuchira, frequentava o quarto ano do curso de formação de segurança pública Esapol, residindo no respectivo quartel naquele bairro.

A vítima já era dada como desaparecida desde 03 de Dezembro, quando saiu do quartel por volta das 04 horas da manhã, sem despedir. Ele teria jogado Aviator no telemóvel de um dos colegas.

Recorde-se que este não é o primeiro caso de suicídio de uma agente da polícia pelos mesmos motivos. A 3 de Novembro deste ano, um agente da PRM, de 26 anos de idade, no distrito de Bilene, perdeu mais de 67 mil meticais no jogo de azar, online. Ele contraiu empréstimo para obter o valor.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta