Já imaginou editar mensagem mesmo que tenha sido enviada? WhatsApp já tem opção

Já imaginou editar mensagem mesmo que tenha sido enviada? WhatsApp já tem opção

O WhatsApp anunciou esta segunda-feira, dia 22, o lançamento de uma das suas funcionalidades mais pedidas e aguardadas pelos utilizadores – a capacidade de editar mensagens enviadas em conversas individuais ou grupos.

Trata-se de uma opção criada sobretudo para corrigir erros ortográficos. Ainda assim, os utilizadores só têm a capacidade de editar mensagens que tenham sido enviadas nos últimos 15 minutos.

Além disso, segundo conta o Notícias ao Minuto, todas as mensagens editadas serão identificadas como tal por via de uma etiqueta que indicará ainda o horário em que a mensagem foi alterada.

Entretanto, apesar de ter sido lançada esta segunda-feira, a capacidade de editar mensagens ainda não está disponível para todos os utilizadores e só deverá chegar a todas as versões do WhatsApp nos próximos e (talvez) semanas.

A opção também está, naturalmente, presente no WhatsApp Web para computador. Nesta versão só terá de pressionar a seta para baixo na mensagem a editar e escolher a opção ‘Editar mensagem’. Basta realizar a alteração e confirmar.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta