Grupo Tivoli entra nas Canárias com um resort de luxo (e um Yakuza)

Grupo Tivoli entra nas Canárias com um resort de luxo (e um Yakuza)

O grupo português Tivoli Hotels & Resorts anunciou a sua expansão para o mercado espanhol com a abertura de um resort de luxo na Costa Adeje, em Tenerife, cuja inauguração está prevista para a Primavera de 2023.

O novo hotel de cinco estrelas do grupo, que será denominado Tivoli La Caleta Resort, está neste momento fechado e em obras, mas vai reabrir com 284 quartos, incluindo 20 suítes, quatro restaurantes, dois bares e 10 salas de reuniões, além de três piscinas, ginásio, campos de ténis e padel, bem como um Anantara Spa.

Neste novo investimento, o grupo Tivoli Hotels & Resorts dá também continuidade à sua colaboração com o chefpreneur Olivier da Costa para o desenvolvimento e implementação dos novos conceitos de restauração que o hotel irá oferecer. Nesse sentido, o restort contará com um restaurante Yakuza (especializado em comida de fusão entre o Oriente e o Ocidente), um Guilty (com uma oferta “casual food”) e um Clássico Beach Club (com alguns dos pratos mais reconhecidos da gastronomia da ilha).

O espaço, que pertence à European Hospitality Opportunities (uma joint-venture entre fundos geridos pela Santander Asset Management e Signal Capital Partners Limited), já existia sob o nome La Caleta Resort e até agora operava sob a marca Sheraton. Ao abrigo de um acordo de gestão, o hotel será a partir de agora operado pelo NH Hotel Group (que gere a marca Tivoli Hotels & Resorts na Europa), então sob o nome Tivoli La Caleta Resort.

«A entrada da Tivoli Hotels & Resorts em Espanha, com um resort tão emblemático como o La Caleta em Tenerife, permite-nos dar um passo estratégico, juntando este destino aos já existentes para a marca em Portugal, no Brasil, no Qatar e na China. No futuro, será uma prioridade para nós expandir a presença da marca através de resorts de elevada qualidade», afirma em comunicado Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group citado pelo portal Marketeer.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.