Girl Move quer activar talento das jovens mulheres moçambicanas

Girl Move quer activar talento das jovens mulheres moçambicanas

A Girl Move Academy acaba de lançar uma experiência digital de dois meses para “acordar e fazer brilhar” o talento das jovens mulheres moçambicanas. “Rise & Shine” é o nome do novo programa da Academia Internacional de Liderança que promete activar o talento de mulheres líderes e changemakers à distância de um clique. O programa tem o apoio do fundo criado por Virgínia Coutinho, fundadora da Lisbon Digital School.

“O novo programa da Academia de Liderança nasce do sonho de querer escalar o seu impacto em Moçambique, através de uma plataforma digital que vai conectar milhares de jovens moçambicanas numa experiência de aprendizagem e inspiração 100% digital. Este sonho era também partilhado pela Virgínia Coutinho, fundadora da Lisbon Digital School, que apesar de ter partido cedo demais, deixou um enorme legado e decidiu juntar-se ao nosso movimento para apoiar este programa pioneiro e inovador, através do seu Fundo”, lê-se em comunicado.

O programa tem a duração de dois meses, conta com metodologias de reflexão, inovação e conexão, através de vídeos, ferramentas de inspiração e desafios sempre guiados por mentores e formadores, duas horas por semana. Além disso, é 100% gratuito.

As inscrições para o “Rise & Shine” estão abertas até 15 de Julho, através deste link. Em apenas 24 horas, o programa já registava mais de 1000 inscrições. “Este é um dos primeiros passos que a Girl Move Academy dá no seu processo de crescimento e expansão internacional, para criar uma comunidade global que acredita e defende o papel do talento feminino na transformação do mundo.”

Partilhar este artigo