A Fidelidade Ímpar acaba de lançar a 6ª edição do ´Protechting´ em Moçambique, um concurso internacional de inovação aberto que promete impulsionar a transformação tecnológica do sector de seguros e saúde através de startups inovadoras.
O programa, desenvolvido pelo Grupo Fidelidade em parceria com a Fosun e o Hospital da Luz Learning Health, está à procura de startups relacionadas com insurtech e healthtech que tenham pelo menos um Produto e prova de conceito.
O ‘Protechting’ é uma oportunidade única para empreendedores e inovadores mostrarem o seu potencial e fazerem a diferença no futuro. No âmbito deste programa, estão disponíveis até 60 mil euros para o patrocínio a projectospiloto, além da possibilidade de os proponentes poderem expor as suas startups no WebSummit 2023 com um stand dedicado e formação exclusiva para aproveitar ao máximo essa experiência.
Através deste programa, as startups selecionadas terão acesso a mentores e investidores influentes nos sectores de seguros e saúde, permitindo o desenvolvimento de projectos-piloto, acesso a financiamento e aprimoramento de produtos, estratégias de vendas e marketing, entre outros benefícios.
Além disso, os participantes terão a oportunidade de explorar diferentes mercados, estabelecer redes e alianças estratégicas com parceiros cuidadosamente seleccionados, recebendo também orientação valiosa de especialistas do sector.
Segundo Carlos Leitão, Presidente do Conselho Executivo da Fidelidade Ímpar, “o Protechting é uma jornada de inovação e crescimento. Convidamos empreendedores e inovadores apaixonados por tecnologia a submeterem as suas candidaturas”, afirmou o mesmo responsável, reforçando que “com este programa o Grupo Fidelidade procura impulsionar o crescimento de ideias inovadoras e sustentáveis, colaborando com empreendedores para criar soluções disruptivas que beneficiem a sociedade”.
O ‘Protechting’ já estimulou o desenvolvimento de mais de 40 projectos e vários acordos comerciais em edições anteriores.
A Fidelidade Ímpar acredita no potencial das startups em Moçambique e está empenhada em impulsionar o crescimento e a inovação no país.
As candidaturas para a 6ª edição do Protecting estão abertas até o dia 25 de Agosto e podem ser submetidas através do link: www.protechting.com
Deixe uma resposta