Experiência Bancária Simplificada: ebankIT é parceiro na transformação digital do FNB Moçambique

Experiência Bancária Simplificada: ebankIT é parceiro na transformação digital do FNB Moçambique

O FNB Moçambique lançou recentemente um trio de canais digitais de ponta – uma App, Internet banking e um novo Website – em parceria com o ebankIT, solução digital Omni canal – com o objectivo de oferecer uma experiência bancária melhorada aos clientes do FNB Moçambique.

O FNB Moçambique embarcou numa emocionante viagem rumo ao futuro, dedicada a melhorar a experiência bancária dos seus clientes e a modernizar os seus canais digitais. Com o intuito de simplificar as operações bancárias e de garantir praticidade e segurança, o FNB Moçambique lançou canais digitais mais intuitivos: um Aplicativo, Internet Banking e um novo Website. Estas soluções de vanguarda, têm como objectivo oferecer simplicidade e comodidade aos clientes do Banco.

A nova plataforma digital do FNB, reforça a promessa de ajuda do banco, oferecendo uma experiência bancária mais intuitiva e harmoniosa. Os clientes do FNB podem ficar tranquilos quanto à segurança e conveniência destes canais – o acesso ao aplicativo FNB On é feito através de reconhecimento facial e impressão digital, mantendo-se disponível a tradicional opção de introdução do PIN.

Sansão Monjane, Director da Banca Digital e Tecnologias de Informação do FNB, disse: “Os novos canais digitais trazem uma série de vantagens para os nossos clientes: desde o factor segurança, à customização da visualização de conteúdos e simplicidade das etapas para efectuar operações diárias, abertura de contas poupança, transferência para contas móveis, entre outras.”

“Com a adopção da plataforma ebankIT, o FNB Moçambique passa a competir com outros bancos no mercado, destacando-se pela sua oferta única e pelo grau de segurança das suas soluções”, disse Maria José Gonçalves, Directora de Operações do ebankIT.

Sobre o ebankIT

A ebankIT é uma empresa fintech que permite aos bancos e cooperativas de crédito oferecer a mesma experiência digital humanizada, personalizada e acessível em mobile, web e voice banking, bem como em quaisquer canais futuros que possam surgir. Aprimorada com recursos Omni canal completos, flexíveis e robustos, a Plataforma Bancária Digital ebankIT oferece uma transformação bancária digital rápida e integrada. Com uma ampla capacidade de personalização e um foco contínuo nas interações humanas, o ebankIT prova o futuro da estratégia digital de bancos e cooperativas de crédito, capacitando-os com uma abordagem verdadeiramente voltada para o cliente.

Sobre o FNB

O FNB Moçambique S.A, subsidiária do FirstRand Group, iniciou as suas actividades em Moçambique em 2007 com a aquisição do Banco de Desenvolvimento e Comércio (BDC).

Com enfoque na prestação de serviços financeiros ao sector empresarial moçambicano, o FNBM é um Banco Corporativo e de Investimento que também opera ao nível da banca comercial e de retalho, com soluções de Leasing e Financiamento de Activos, Soluções Transaccionais e Comerciais, Seguros de Curto Prazo e Memorandos de Entendimento.

O FNB opera através de uma rede de 15 balcões distribuídos por 8 províncias do país, mais de 40 ATMs FNB, cerca de 1170 ATM SIMO incluindo várias ADTs e POS, com serviços complementados por várias funcionalidades de pagamentos electrónicos: Online Banking, serviço de recolha de numerário, integração Host to Host nos sistemas financeiros dos clientes Corporativos, validação de referências de pagamentos reconciliados, pagamentos por telemóvel e pagamentos em ATM.

O FNB é orientado por uma forte cultura centrada no Cliente e um sistema bancário independente preparado para adaptar os produtos e soluções às necessidades dos Clientes, tornando-os acessíveis a todos.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta