EUA: Noiva morre em incêndio horas antes de subir ao altar

EUA: Noiva morre em incêndio horas antes de subir ao altar

Uma jovem morreu depois de ter ficado presa dentro de uma residência em chamas, no estado norte-americano do Wisconsin, no dia do seu casamento.

Segundo conta o Notícias ao Minuto, Paige Ruddy, de 19 anos, estava a dormir no 2.º andar de uma casa em Reedsburg, quando as chamas deflagraram pelo edifício, na terça-feira. A tragédia aconteceu de madrugada, pelas 4h00.

A habitação não possuía sistema de alarme de incêndios, pelo que quando Ruddy se apercebeu do que se estava a passar já não conseguiu fugir. A jovem vivia na casa com o noivo e os seus avós, desconhecendo-se se estes se encontravam em casa no momento do incidente.

Quando os bombeiros chegaram ao local, partiram a janela do segundo andar para alcançar a jovem, que acabaria por morrer um dia depois no hospital, com uma hemorragia cerebral causada pela inalação de fumo.

Segundo a família, Paige tinha trocado, na segunda-feira, numa cerimónia civil privada, os seus votos matrimoniais com Logan Mitchell-Carter, o amor da sua vida. O casal iria, no dia a seguir, subir ao altar perante a presença dos amigos e família.

A polícia garantiu, entretanto, que já está a investigar as causas do incêndio, mas coloca de parte a hipótese de ter sido algo planeado.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta