Este já é o filme mais caro e mais visto em todo o mundo

Este já é o filme mais caro e mais visto em todo o mundo

Após mais de duas semanas sentado no topo dos filmes mais vistos da atualidade na Netflix, o filme que gerou uma onda de críticas sem precedentes acaba de ser ultrapassado. Porém, não foi por uma ‘qualquer’ produção.

Trata-se de Rebel Moon, uma longa-metragem que representou o maior investimento de 2023 da plataforma de streaming. Assim, após ter estreado no passado 22 de dezembro, em menos de 72 horas saltou para o primeiro lugar da lista.

Este já é o filme mais caro e mais visto em todo o mundo

Após mais de duas semanas sentado no topo dos filmes mais vistos da atualidade na Netflix, o filme que gerou uma onda de críticas sem precedentes acaba de ser ultrapassado. Porém, não foi por uma ‘qualquer’ produção. Trata-se de uma longa-metragem que representou o maior investimento de 2023 da plataforma de streaming! Assim, após ter estreado no passado 22 de dezembro, em menos de 72 horas saltou para o primeiro lugar da lista.

É uma obra de Zack Snyder, o cineasta responsável por icónicas produções como “300”, “Homem de Aço” e “Exército dos Mortos”. Desta feita, traz uma epopeia de ficção científica. Além deste que agora estreou, há uma segunda produção garantida e que tem estreia marcada para 19 de Abril de 2024.

As longas-metragens em questão contam com um elenco de luxo, dos quais se destacam Sofia Boutella (“Kingsman: Serviços Secretos”), Djimon Hounsou (“Gran Turismo”), Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”), Michiel Huisman (“Game of Thrones”) e Anthony Hopkins (“O Pai”).

“Rebel Moon – Parte Um: A Menina do Fogo”, acompanha uma pacífica comunidade numa lua distante do universo que se vê ameaçada pelos exércitos do tirano Regente Balisarius, a esperança de sobrevivência dos habitantes locais é Kora, uma enigmática forasteira que vive entre os colonos.

Assim, encarregada de recrutar guerreiros habilidosos para se unirem à resistência contra o domínio opressor, Kora reúne um pequeno grupo de combatentes, renegados, insurgentes, camponeses e órfãos de guerra originários de diversos mundos, unidos pela procura de redenção e vingança. Assim, à sombra de um império que paira sobre uma lua improvável, desencadeia-se a batalha pelo destino da galáxia, dando origem a um novo exército de heróis.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.