ISUTC Executive Education with new professional training programs

ISUTC Executive Education com novos programas de formação profissional

O ISUTC Executive Education, escola de educação executiva e profissional, baseada em Maputo, traz a todo o público interessado uma oferta formativa moderna, direcionada a indivíduos e organizações que desejam alcançar o seu pleno potencial em 2023.

Trata-se de uma série de programas concebidos para proporcionar uma experiência de aprendizagem interativa e capaz de fornecer as bases e ferramentas indispensáveis para profissionais que aspiram acompanhar as tendências e dinâmica exigente do mundo actual.

Um programa formativo que garante relevância e competitividade, e que visa contribuir para a formação de profissionais competentes, inovadores e agentes de mudança. Os cursos são lecionados por um corpo docente amplamente experiente, composto por especialistas líderes na sua área. Cursos personalizados, concebidos para responder às necessidades específicas de cada organização.

Todos os programas dão direito a um Certificado de Participação, estando neste momento disponíveis cursos nas seguintes áreas temáticas:

Gestão e Estratégia, Finanças e Mercado de Capitais, Tecnologias de Informação e Cibersegurança, Competências Interpessoais e de Liderança, Marketing e Vendas. Inovação e Empreendedorismo.

“A nossa missão é capacitar indivíduos e organizações para alcançarem o seu pleno potencial através de experiências de aprendizagem personalizadas e de última geração. Acreditamos que a aprendizagem contínua é essencial para o sucesso no mundo de hoje, em rápida mudança, e a nossa oferta formativa é concebida para fornecer aos profissionais as competências e conhecimentos de que necessitam para se manterem à frente das tendências em cada momento”, refere o comunicado de imprensa.

Share this article

Leave a Reply