Benzema leaves Real Madrid to join CR7. Has received double-digit million-dollar proposal

Benzema deixa Real Madrid para se juntar a CR7. Recebeu proposta milionária de dois dígitos

O internacional francês, Karim Benzema, vai deixar o Real Madrid, da Espanha, no final desta época, e rumar para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, onde deverá jogar o mesmo campeonato com o português Cristiano Ronaldo (CR7), do Al Nassr.

Embora se desconheça o valor real do contrato, sabe-se que no início desta semanam, Benzema recebeu uma oferta para dois anos no avalida em 400 milhões de euros. O francês terá aceite a proposta depois de conversar com o craque português.

Esperava-se que Benzema ficasse em Madri por mais uma temporada até Junho de 2024, mas optou por aceitar um novo desafio. Ele deverá iniciar os trabalhos na Arábia Saudita em Janeiro de 2024.

Benzema, de 35 anos de idade, trocou o Lyon da França pelo Real Madrid em 2009, como um dos jovens avançados mais cotados da Europa. Passou a ser uma das principais peças do ataque depois da saída de CR7, em 2018.

Ao serviço do clube espanhol conquistou 24 troféus: quatro Ligas; cinco Ligas dos Campeões; três Campeonatos do Rei; três Supertaças de Espanha; quatro SuperCampeonatos da UEFA; e cinco Mundiais de Clubes da FIFA.

Vai deixar ainda a marca de impressionante marca de 353 golos pelo Real Madrid, porém atrás de CR7 com 450 golos.

Apesar dos rumores da saída de CR7 do AL Nassr, permanece em aberto a possibilidade de os craques se confrontarem em terras sauditas.

Share this article

Leave a Reply