Emirates investe 20 milhões de dólares em campanha no edifício mais alto do mundo

Emirates investe 20 milhões de dólares em campanha no edifício mais alto do mundo

A Emirates investiu 20 milhões de dólares numa nova campanha filmada no topo do edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa. Após vários meses de preparação, a campanha contou com o A380 da companhia aérea, decorado com pinturas da Expo 2020 Dubai.

A mais recente campanha da companhia aérea tem como objectivo aumentar a afluência à Expo 2020 e à cidade do Dubai.

“A nossa última campanha transmite a mensagem da Expo de forma ousada e convida os turistas a visitar e a experimentar aquele que é verdadeiramente o maior espetáculo do mundo”, diz Tim Clark, presidente da Emirates Airline, através de um comunicado que é citado pelo Notícias ao Minuto.

Sabe-se que em agosto do ano passado, a Emirates já tinha lançado o primeiro anúncio filmado no topo do Burj Khalifa, numa campanha que transmitiu as mensagens da companhia aérea a mais de 800 metros de altura.

“Desta vez, a nova campanha apresenta um vídeo de um minuto no qual é possível ver a figurante, que veste o icónico uniforme da Emirates em representação da tripulação de cabine, de pé no topo do Burj Khalifa by Emaar e a segurar cartazes com frases que convidam turistas de todo o mundo a visitar a Expo 2020 Dubai, a bordo da Emirates”, lê-se no mesmo comunicado.

Em exibição até 31 de março de 2022, a Expo 2020 Dubai reúne países do mundo inteiro, acolhendo eventos únicos que levam muitos visitantes a voltarem, uma vez que o evento proporciona um programa de colaboração entre países, mostrando os avanços humanos e as últimas novidades em tecnologia, cultura, música artística, gastronomia, desporto e muito mais, incluindo mais de 190 pavilhões de várias nações para conhecer.

Partilhar este artigo