Disney e Scarlett Johansson fazem as pazes sobre o processo ‘Black Widow’

Disney e Scarlett Johansson fazem as pazes sobre o processo ‘Black Widow’

A Disney e a actriz Scarlett Johansson chegaram a um acordo que marca o fim do processo aberto em Julho pela actriz contra o estúdio. Em causa estava o lançamento do seu último filme com a Marvel, ‘Black Widow’.

A alegacão baseava-se na decisão de lançar o filme em simultâneo nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+ que configurava uma quebra de contrato. Na verdade, parte do seu salário dependia do sucesso do filme nas bilheteiras.

A informação chegou através de um comunicado onde as partes confirmam o fim do processo e deixaram as portas aberta a futuras colaborações.

“Estou feliz por ter resolvido as diferenças com a Disney”, indicou Johansson em comunicado.

Por sua vez, Alan Bergman, chairman da Disney Studios Content, mostrou-se feliz por “ter chegado a um entendimento mútuo em relação a ‘Black Widow'”.

Ambas as partes aludiram a futuras colaborações. Isto poderá acontecer com um filme baseado no parque de diversões Tower of Terror, que a actriz está a desenvolver com o estúdio. Sublinhe-se que o trabalho de Scarlett Johansson na pele de Natasha Romanoff, sob a chancela da Marvel, terminou, após nove filmes.

Partilhar este artigo